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Perguntas Frequentes

Como faço para comprar?
Quais são as formas de pagamento?
Qual o valor do frete?
Quais as formas de envio?
Qual é o prazo de entrega?
Como funciona a reserva de mercadoria?
Vocês possuem e-commerce/loja virtual?
Quais são os horários de atendimento?
Como fazer uma troca?
Como faço para comprar?

Você pode adquirir os produtos da Dal Costa em nossa loja situada em Ilhota, solicitar um orçamento em nosso site https://dalcosta.com.br/produtos/ ou se preferir pode realizar seu pedido através dos nossos canais de atendimento

Basta informar o código da referência, cor e tamanho (ex: 104012 / Cor 100 /Tam P), ou se preferir nos encaminhe a foto do produto informando o tamanho e o seu CEP .

Após o recebimento das informações, vamos verificar a disponibilidade e retornamos para dar continuidade ao seu atendimento. 

Quais são as formas de pagamento?

Depósito em Conta Corrente: Desconto de 10 % exceto em peças em promoção. Necessário enviar comprovante.

Cartão de Crédito: Master, Visa, Amex, Hiper, Dinners, Cabal e ELO. Em até 6 vezes sem juros. Parcela mínima de R$ 100,00.

Cartão de débito ou dinheiro: Somente presencialmente em nossa loja. Desconto de 10 % exceto em peças em promoção.

Cheque: Somente presencialmente em nossa loja. À vista ou 15 dia. Mínimo de 2 anos de conta, somente no nome do titular, mediante aprovação de cadastro através de consulta de spc/serasa e outros.

Qual o valor do frete?

O valor do frete vai depender do produto escolhido, do local de entrega e forma de envio. Ele será indicado após a solicitação do orçamento do pedido. O custo do frete é por conta do cliente.

Quais as formas de envio?

As opções de envio são: PAC ou Sedex. O custo do frete é por conta do cliente.

Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega é informado após a confirmação do pedido e varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido, iniciando a partir da aprovação do pagamento.

Como funciona a reserva de mercadoria?

Após o envio do orçamento a mercadoria ficará reservada por até 3 dias. Caso não haja confirmação de pagamento, o pedido será automaticamente cancelado.

Vocês possuem e-commerce/loja virtual?

No momento não temos e-commerce, mas você pode solicitar um orçamento em nosso site https://dalcosta.com.br/produtos/ ou se preferir realizar seu pedido em um dos nossos canais

Quais são os horários de atendimento?

Esse é o nosso horário de atendimento atual:

Dezembro/2019

Segunda a Sábado – 8h às 19h
Domingos – 9h às 18h

Terça 24/12 – 8h às 14h
Quarta 25/12 (Natal) – FECHADO
Terça 31/12 – 8h às 13h
Quarta 01/01 – FECHADO

Atualizamos essa página constantemente. Fique de olho para feriados e horários especiais para a temporada.

Como fazer uma troca?

A Dal Costa oferece a opção de troca em até 30 dias após a data da compra, mediante apresentação do cupom fiscal. Não efetuamos trocas de produtos sem etiquetas ou avariadas. Se você não puder ir até a nossa loja, podemos efetuar a troca a distância, despesas de envio e reenvio são por conta do cliente.

Entre em contato através dos nossos canais de atendimento informando o motivo da troca.

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HORÁRIOS DA LOJA