fbpx

Biquíni Cortininha – Por que ele é o Xodó do Verão


Já pensou se existisse uma peça de moda praia ajustável, confortável e que fica bem em todo mundo? Pois ela é real! É o biquíni cortininha. Peça que se mantêm em alta geração após geração, esse biquíni é tradicional mas ao mesmo tempo moderno. Um clássico! Depois de já termos falado do Cropped, Maiô Body e Tomara que Caia, entenda melhor por que essa peça é tão comum e adorada pelas mulheres nas praias de todo o mundo:

Variedade

Além de poder inovar nas amarrações das alças em alguns modelos, você encontrar diversas opções de estampas, acabamentos e bojos para essas peças, o que garante um look mais despojado e estiloso para a ida à praia. Lembrando que todos os bojos Dal Costa são impermeáveis e não acumulam água. É possível encontrar calcinhas cortininha pra combinar também!

conforto

Na grande maioria dos modelos, o sutiã corre pela base amarrada no tórax, sistema que lembra uma cortina com que faz com que ele leve esse nome ‘cortininha’. Além desse ajuste, os biquínis cortininha e cortinão da Dal Costa possuem regulagens do comprimento das alças pra deixar ele perfeito pra você e bojos maleáveis.

Adaptabilidade

Toda mulher já teve ou ainda vai ter um biquíni cortininha: independente do estilo e biotipo, ele fica bem tanto em bustos pequenos (modelos de alças mais finas) quanto grandes (modelos com bojos maiores e de alças mais grossas). As alças ainda podem ser usada cruzada no peito ou mesmo em “V” na região do pescoço. A marquinha de bronzeado sexy é garantida para todas!

O biquíni cortininha é realmente uma peça que nunca sai de moda. Xodó de todo verão, toda mulher pode encontrar modelos e cores que mais combinam com a sua personalidade. Os Biquínis Dal Costa são confeccionados com tecidos biodegradáveis e amigáveis com a pele, garantindo conforto no uso. Todos Conheça os biquínis da última coleção e se apaixone!

Menu

HORÁRIOS DA LOJA