fbpx

Revenda de Moda Praia – Biquínis no Atacado – Dicas Importantes

Já ouviu falar em empreendedorismo? Atualmente as pessoas estão cada vez mais buscando sua independência profissional e financeira. Além disso quem não quer uma renda extra? Seja você é um(a) lojista, empreendedora ou simplesmente está querendo ganhar mais dinheiro, esse conteúdo é para você! Confira as dicas importantes selecionadas pela equipe Dal Costa para a revenda de Moda Praia no atacado:

Uma forma muito comum e rentável para aumentar o faturamento é a venda de roupas – afinal, todo mundo usa! Um subnicho em constante ascensão dentro desse universo é a moda praia com os biquínis, maiôs, sungas, shorts de banho, saídas de praia, biquíni cropped, biquíni cortininha e afins. Além de pouco peso e volume, o que facilita no transporte e estocagem, são peças usadas o ano INTEIRO. Seja no verão nas praias e piscinas como no inverno nos hotéis e termas.

Revender moda Praia? Compra no atacado sempre!

Comprando biquínis no atacado, assim como as demais peças em maior quantidade o preço individual fica muito menor do que comprar no varejo. Isso permite mais facilidades para o pagamento e margem de lucro na revenda.

O mais barato ou o melhor? Valorize a qualidade

Já ouviu falar na frase “O barato sai caro”? Pois é a qualidade dos produtos conquista e fideliza clientes que uma vez satisfeitos, voltam a comprar com você. Produtos com estilo, conforto, variedade de modelagens e detalhes especiais (como os tecidos biodegradáveis e tecidos com proteção solar FPS 50+ presentes nas peças Dal Costa) são alguns exemplos.

Como se diferenciar? Fatores que agregam o valor

Existem muitos concorrentes no mercado é importantíssimo trazer características que destacam a sua loja/marca. Além da qualidade e durabilidade dos tecidos e uma excelente modelagem – fatores como estampas exclusivas e detalhes personalizados e artesanais, trazem ainda mais valor, história e personalização do produto para o consumidor final. A Dal Costa possui estampas exclusivas, bojo impermeável, aviamentos com banho de ouro e lindas peças trabalhadas em crochê!

Ilhota – Um Polo da Moda Praia

Com quase 14 mil habitantes, a cidade Catarinense de Ilhota começou a desenvolver inicialmente o comércio de biquínis na década de 80 com a Dal Costa e foi se desenvolvendo até que em 2004 aconteceu uma maior expansão também do mercado de lingeries, moda fitness e pijamas. Hoje a cidade é um polo que atrai diversos atacadistas pelos bons preços, variedade e qualidade! Possui mais de 150 lojas, sendo cerca de 60 de fabricação própria com uma grande variedade de produtos e estilos.

Dal Costa – Por que visitar?

Além dos pontos citados anteriormente, a Dal Costa Moda Praia investe na profissionalização dos processosResultando em peças de excelente custo benefício e grande potencial de venda, que vão satisfazer os seus clientes. Tecidos amigáveis com a pele com proteção solar, estampas próprias com uma grande variedade de cores e modelagens além de acessórios de moda praia, calças, camisas e saias. Tudo disponível para venda e com condições especiais no atacado! Clique aqui para saber como ser uma das nossas revendedoras. 😉

Agora você já sabe o por quê e onde comprar moda praia e biquínis no atacado para agregar à sua loja ou começar um negócio. Fique de olho nas nossas redes para acompanhar as novidades:
E-mail: contato@dalcosta.com.br
Telefone: +55 (47) 3343-1128
Facebook
Instagram
Whatsapp

Menu

HORÁRIOS DA LOJA