Política de Troca e Devolução

Troca/Devolução para compras online:

A primeira troca é grátis, você pode efetuar a troca de qualquer produto do seu pedido em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de recebimento.

Em caso de devolução, você tem até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Para iniciar sua solicitação, acesse o link:

Trocas e Devoluções

Basta você seguir o passo a passo e aguardar as instruções via e-mail.

 

Regras das trocas e devoluções:

Não aceitamos produtos fora do prazo, sem etiquetas, danificadas ou sem aviamentos/bojos.

Trocas
O prazo para realizar a troca é de até 30 dias corridos do recebimento do pedido. As despesas de envio e reenvio da 1ª troca são por conta da Dal Costa. Você receberá um código reverso de postagem nos correios para que possa fazer o envio da peça(s). Após recebermos sua troca temos 2 (dois) dias úteis para analisar. Se aprovada, você vai receber um ?? VALE COMPRAS que pode ser usado em nosso site em até 90 (noventa) dias, o valor será o mesmo pago na peça(s) em seu pedido;

Troca direta por tamanho
O prazo para realizar a troca é de até 30 dias corridos do recebimento do pedido, você pode solicitar a reserva do tamanho mediante a disponibilidade das peças em nosso estoque. As despesas de envio e reenvio da 1ª troca são por conta da Dal Costa. Você receberá um código reverso de postagem nos correios para que você possa fazer o envio da peça(s). Após recebermos sua troca temos 2 (dois) dias úteis para analisar. Se aprovada, você receberá um e-mail de confirmação do pedido/troca. Caso a peça(s) de troca não sejam devolvidas no prazo, a sua reserva do novo produto será cancelada;

Devoluções
O prazo para realizar a devolução é de até 7 dias corridos do recebimento do pedido. Você receberá um código reverso de postagem nos correios para que possa fazer o envio da peça(s). Após recebermos sua devolução temos 2 (dois) dias úteis para analisar. Se aprovada, iniciamos o processo de reembolso em até 2 (dois) dias úteis. O valor será o mesmo pago em seu pedido;
 

?? Importante: a troca será enviada para seu endereço de cadastro em nosso site e após abrir a solicitação você não poderá alterar a forma de devoluçãoo.

 

Troca compras loja física Ilhota/SC:

O prazo para realizar a troca é de até 30 dias corridos do ato da compra. Peças de promoção, serão trocadas somente por peças de promoção. Não efetuamos trocas de produtos sem etiquetas ou avariadas.

Peças com defeito tem até 90 dias a partir da compra do pedido para comunicar.

Troca somente em Ilhota-SC, com apresentação do cupom fiscal. Caso não seja possível vir à loja, as despesas de envio e reenvio são por conta do cliente.

Em caso de troca de produtos que foram adquiridos com a finalidade de presentear um terceiro, é obrigatório apresentar o cupom presente anexado no produto com as informações como data da compra, com isso em mãos será possível realizar a troca em nossa loja física.

Nesta página, explicamos nossas políticas de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, Lei 8.078 de 1990 e o decreto 7.962 de 2013.

Qualquer problema ou questão que você tiver com sua compra deve ser resolvida pelo e-mail atendimento@dalcosta.com.br. Ao enviar uma mensagem para a gente, lembre-se de incluir:

  • Os seus dados pessoais (nome completo e CPF)

  • O seu endereço completo com CEP

  • O seu telefone para contato

  • O número do pedido ou da Nota Fiscal

  • O motivo do contato

  • Fotos dos produtos em questão. Caso seja uma solicitação de garantia, envie, também, fotos ou vídeos do detalhe do defeito.
     

Desistência ou arrependimento

Você tem o direito de desistir da sua compra no prazo de 7 dias a contar da data do recebimento do produto. Caso você tenha se arrependido da sua compra, você deve entrar em contato com a gente pelo e-mail atendimento@dalcosta.com.br dentro desse prazo. Nossa equipe vai orientar você sobre como fazer a devolução do seu produto sem custo.

Observe que, para devolver seus produtos, é necessário que eles estejam:

  • Novos;

  • Sem indícios de uso, lavagem ou manuseio;

  • Com sua etiqueta ou embalagem original.

Depois de receber seus produtos, nossa equipe vai analisar todos os itens e finalizar o processamento da sua devolução.

Atenção, compras presenciais não oferecem o direito a arrependimento, em conformidade com o código de Defesa do Consumidor (artigo 30, lei 8.078/1990)
 

Produto inadequado na entrega

Ao receber o seu pedido, é importante que você verifique se os produtos estão adequados à sua expectativa. Preste atenção caso você receba a encomenda com:

  • A embalagem aberta ou avariada;

  • Os produtos em más condições;

  • Os produtos em desacordo com o pedido;

  • O pedido incompleto.

Nestes casos, você pode recusar a encomenda no ato do recebimento ou entrar em contato com a gente no atendimento@dalcosta.com.br em até 72 horas da entrega para tomarmos as devidas providências. Nossa equipe vai orientar você sobre o que fazer.

Produto não serviu

Caso o produto não tenha servido ou não tenha ficado como você esperava, você tem o direito de devolvê-lo de acordo com o direito de arrependimento.

Mas se você quiser trocar seu produto por um tamanho ou cor diferente, nossa loja oferece a primeira troca grátis, sem custo, entre em contato pelo e-mail atendimento@dalcosta.com.br dentro de 7 dias a contar da data do recebimento do produto. Nossa equipe vai orientar você sobre como fazer a devolução do seu produto.

Observe que, para devolver seus produtos, é necessário que eles estejam:

  • Novos;

  • Sem indícios de uso, lavagem ou manuseio;

  • Com sua etiqueta ou embalagem original.

Depois de receber seus produtos, nossa equipe vai analisar todos os itens e continuar o processamento da sua troca.
 

Defeito de fabricação e garantia

Caso você adquira um produto de fabricação própria, nós temos a obrigação de resolver qualquer problema relacionado à qualidade do produto. Isso inclui:

  • Qualquer defeito de fabricação que impeça seu uso

  • Qualquer defeito de fabricação que diminua seu valor

  • Qualquer característica que seja diferente do anunciado

Se você identificar qualquer um desses problemas em um produto fabricado por nós, você deve entrar em contato pelo e-mail atendimento@dalcosta.com.br em até 90 dias a partir da data de compra.

Nossa equipe vai orientar você sobre como enviar o produto para nós. Caso o seu produto se encaixe com a garantia, nós vamos avaliar se é possível reparar o problema.

  • Se for possível resolver o problema, nós faremos os reparos e enviaremos o produto de volta para você.

  • Se não for possível resolver o problema, nós podemos enviar um produto novo para você, desde que ele ainda esteja disponível em estoque.

  • Além disso, você também pode solicitar um reembolso do valor pago.

Observe que, para obter a garantia de seus produtos, é necessário que você tenha a Nota Fiscal da compra ou o número do pedido e que eles estejam sem avarias causadas por um uso diferente do recomendado ou por danos físicos. Depois de receber seus produtos, nossa equipe vai analisar todos os itens e finalizar o processamento da sua garantia.

No caso de produtos fabricados por terceiros e vendidos por nós, a garantia é de responsabilidade de seus fabricantes. Entre em contato com a gente pelo e-mail atendimento@dalcosta.com.br para mais orientações.

Envio do produto para devolução ou garantia

Após a análise e deferimento da sua solicitação, disponibilizamos uma autorização de postagem na agência dos Correios para que você faça o envio do produto. Em anexo, é necessário enviar uma cópia impressa do DANFE, que é o Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica entregue junto com o pedido ou enviado por e-mail, com a justificativa da devolução no verso da nota. É importante que você nos encaminhe o produto na embalagem original ou em outra embalagem que o proteja durante o transporte.

Análise do produto enviado para nós

Quando recebermos o produto enviado por você, faremos uma análise de suas condições e continuaremos nosso atendimento por e-mail/WhatsApp.

Ressaltamos que nos reservamos no direito de não aceitar a devolução do produto se as políticas acima não forem cumpridas.

Devolução do crédito ou dinheiro

Em caso de devolução do pedido, a restituição do valor do produto será realizada via transferência para uma conta bancária informada pelo cliente no procedimento de devolução.

Compras realizadas em lojas de revenda

Não realizamos troca de produtos que não foram adquiridos em nossa loja física ou site. Neste caso sua solicitação de troca deverá ser feita na loja em que você adquiriu os produtos Dal Costa.

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